Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Serviço ocupacional Solidário obrigatório na sua área de residência para quem recebe o rsi ou o subsidio social de desemprego.

Para: Assembleia da Republica

Para que os beneficiários de algumas prestações sociais, como o Rendimento Social de Inserção, prestem uma actividade socialmente útil em entidades públicas ou do sector social, garantindo assim a manutenção de hábitos de trabalho.
  1. Actualização #1 Ajudem-nos na divulgação da petição

    Criado em terça-feira, 13 de Dezembro de 2016

    Obrigada a todos os 54 assinantes neste momento, mas necessitamos da vossa ajuda, para convidar os vossos amigos e familiares a assinarem a petição também. Pois só se nos unirmos, num todo e com o mesmo objectivo, poderemos alcançar o máxima de assinaturas necessárias para na Assembleia da República. E assim darmos inicio ao debate, de criar uma lei para "obrigar" ao trabalho e criação SOS Serviço Ocupacional Solidário para quem recebe apoio do Estado Português . TODOS JUNTOS SOMOS PORTUGAL e só desta forma poderemos ajudar e apoiar as próximas gerações num futuro promissor e seguro em todos os aspectos necessários para uma vida digna e segura e cívica.agradecemos toda a colaboração prestada a esta petição e a Associação um Milhão contra a Pobreza e Exclusão Social em Portugal. Quem se quiser associar a nossa causa e ser nosso associado com 1€/mês pode o fazer aqui www.aum.pt no menu superior Associar-se a Causa .



Qual a sua opinião?
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.