Pela atribuição do subsídio de risco aos Profissionais da PSP

Para: Ex.º Sr. Presidente da Assembleia da República

Os Profissionais da Polícia de Segurança Pública desempenham uma missão cujo cumprimento coloca, de forma permanente, a sua vida em risco. O desgaste físico e emocional, com todas as consequências que daí advêm para a sua vida e, por consequência, para as suas famílias, são fatores que têm de ser tidos em causa na avaliação do risco na vida dos Profissionais da Polícia.

Os casos de Profissionais que ficaram com incapacidades permanentes ou morreram em serviço são a prova desta realidade.

Solicita-se por isso a aprovação, na Lei, da atribuição do subsídio de risco aos Profissionais da PSP.

NOTA IMPORTANTE
PETIÇÃO PUBLICA ONLINE
A lei especifica que para a assinatura ser válida é necessário o nome completo e o número de BI civil ou Cartão de Cidadão.
Muitas assinaturas têm só o primeiro e último nome .
Por favor alterem manualmente o nome para o vosso nome completo ou BI Civil/CC.
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO

Esta petição foi criada em 29 janeiro 2017