Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Regras de Ralicross

Para: Exmo Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Os Pilotos do Campeonato Nacional de Ralicross, abaixo assinados vem por este meio apresentar as seguintes questões.

1. Não concordam com o facto das provas do Campeonato Nacional de Ralicross terem sido reduzidas em uma Corrida de Qualificação. Em 2016 eram 4 (quatro) este ano passaram a 3 (três).

2. Menos ainda concordam que, com três Corridas de Qualificação, as Grelhas de Partida das duas primeiras corridas sejam baseadas num sorteio. Caso os regulamentos não voltem a prever quatro corridas, pedimos que as Grelhas sejam baseadas em classificações de Treinos Oficiais.

3. Concordamos plenamente que as cronometragens passem a serem efetuadas por “transponders”. Porém, não nos parece correto que sejamos obrigados a um aluguer prova a prova (no valor de 30 euros por prova) e que não exista uma opção de compra de um “personal transponder”.

4. Assim, a bem do Campeonato Nacional de Ralicross, e como forma de cada vez serem atraídos, e não afastados, mais pilotos, solicitamos que estas duas situações, sejam retificadas.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.