Espinho Solidário - Cedencia de Instalações

Para: C M Espinho / J F V Anta

Nós cidadãos, vimos por este meio pedir a cedência de instalações, para abrigar o Grupo Espinho Solidário.
Grupo esse que tem vindo ajudar imensas crianças e famílias com necessidades principalmente "especiais".
O Grupo foca-se principalmente na ajuda a crianças com doenças raras que por sua vez tem que fazer terapias com custos astronómicos! Custos esses em parte, suportados pelo grupo através de vendas de artigos feitos à mão por voluntárias.
O Grupo angaria também alimentos e bens de primeira necessidade, tais como, fraldas, cremes, etc...
Amadrinha crianças com cancro, em fase de tratamento que necessitam de alimentação especifica dispendiosa para as familias.
Amadrinha crianças com paralisia cerebral tentando apoiar com fraldas de incontinência e alimentação.
Executa recolha de roupas, calçado, artigos de bebe, etc para familias em situação de desemprego e precaridade.

O grupo necessita de um espaço, pois tudo isto se passa na casa da mentora deste GRUPO, no qual o espaço é reduzido para tamanha oferta. O Inverno está a chegar e não há como armazenar os bens.

Nós cidadãos abaixo assinamos e confirmamos tudo que foi descrito acima indicado.

Espinho Solidário - Cedencia de Instalações, para C M Espinho / J F V Anta foi criada por: Espinho Solidario.
Esta petição foi criada em 28 outubro 2017