Em Defesa do Sporting Clube de Portugal

Para: Sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal

Esta petição tem como único propósito o de vir solicitar a demissão imediata da atual Direção do Sporting Clube de Portugal. Importa terminar o quanto antes com o desnorteio e a imoralidade que de há alguns meses para cá vêm sendo apanágio e o alicerce fundamental do comportamento do Exmo. Presidente da Direção do Sporting Clube de Portugal, o senhor Bruno de Carvalho. Todos lhe reconhecemos o mérito que teve a determinada altura mas este terá que ser o fim da linha. Basta! Pelo Sporting Clube de Portugal, basta! Cada dia que passa faz perigar - ainda mais - o bom nome e os valores de moralidade e de democraticidade pelos quais sempre se regeu o Sporting Clube de Portugal. Basta!

Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!

Esta petição foi criada em 17 Maio 2018