ACABAR COM A DESCREDIBILIZAÇÃO DA PRIMEIRA LIGA

Para: VERDADEIROS ADEPTOS DE DESPORTO

Sou do Benfica e exijo ver esclarecidas definitivamente as suspeitas lançadas por Sporting e Porto sobre o futebol português.

Doa a quem doer, seja qual for o resultado final dos inquéritos, é preciso acabar de uma vez por todas com este clima de descridibilização sobre o principal campeonato profissional de futebol em Portugal, país que se sagrou Campeão da Europa em 2016 e que não pode ver o seu nome arrastado na lama desta maneira.

Neste momento alguém está a mentir.

Ou o Benfica ou o Sporting ou o Porto.

Face às acusações em cima da mesa chegou o momento de saber quem é e puni-los sem apelo nem agravo, porque acima de qualquer instituição está o FUTEBOL.

As entidades do futebol (LIGA, FPF, UEFA e FIFA) tem que levar isto até às últimas consequências e as autoridades governamentais e os tribunais também, porque acima de tudo está em causa o nome e a imagem de Portugal.

Nós adeptos exigimos que seja tudo investigado e apurado, nem que sejam interrompidos e adiados os inícios dos campeonatos.

Esta petição foi criada em 07 Junho 2017