Abolição do acordo ortográfico

Para: Todos os portugueses

O acordo ortográfico é uma abominação que apenas serviu para abrasileirar a lingua portuguesa, descartando o seu carácter individual para tentar agradar a mercados internacionais de uma forma completamente irrelevante e insultuosa para a cultura de Portugal.

O acordo ortográfico apenas beneficia as editoras de livros escolares e outros manuais, que pela sua natureza forçam os pais e estudantes a comprar manuais a preços abusivos todos os anos.

Sendo assim, e dada a completa inutilidade e irrelevância deste "acordo" que foi uma imposição coprocéfala de governantes completamente desligados da realidade, solicitamos que esta abominação linguistica seja abolida para que Portugal regresse ao português correcto.