Pela Fibra òtica em Bodiosa

Para: MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA

Vimos através desta Petição e de um baixo assinado, disponibilizado através das instalações da junta de freguesia de Bodiosa, requerer junto da MEO, que nos seja disponibilizado acesso prometido para o início do ano 2018, à rede de telecomunicações através da rede fibra óptica.

Estando instalada esta referida rede em freguesias vizinhas circundantes, possuindo todas as condições físicas para a sua recepção e a extensão do cabo, e visto que estamos a falar de uma das maiores freguesias do concelho e distrito de Viseu, consideramos que estão reunidas todas as condições para a instalação da mesma. Não se compreende que uma freguesia com uma área de 25,395 Km2 e uma densidade pop. de 115hab/Km2, esteja ainda privada de aceder à rede nas mesmas condições dos restantes habitantes.
É lamentável que as pessoas paguem serviços contratados que na verdade nem sequer é possível usufruí los.

Por todas as razões expostas, nós abaixo-assinado solicitamos à MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA, a instalação da rede de fibra óptica da Freguesia de Bodiosa.

Para dar mais credibilidade a este apelo, ajuda-nos a lutar por este nosso direito.
Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante!

Obrigado.

Esta petição foi criada em 19 Novembro 2018