Despedimento da deputada Emília Cerqueira

Para: Cidadao Portugues

"O caso das falsas presenças assinaladas em plenário ao deputado José Silvano no que toca à bancada, mas salientou que a troca de ‘passwords’ não é uma prática generalizada no PSD." Fernando Negrao.

A senhora Emilia Cerqueira tem utilizado no seu local de trabalho "assembleia" de forma fraudulenta o uso de uma password de um colega. Como todos os cidadaos portugueses que respeitam as regras, normas e codigos de eticas no seu local de trabalho, ela deve no meu ponto de vista ser "despedida" das suas funçoes.

Esta inicitiava tem como objectivo, enviar uma mensagem clara aos politicos de Portugal que os Portugueses estao atentos, e cansados destas atitudes dentro e fora da assembleia da republica.

Acorda Portugal!