JORNALISTAS, ATIVISTAS DOS DIREITOS HUMANOS E SACERDOTES AMEAÇADOS DE MORTE PELA FRELIMO EM MOÇAMBIQUE

Para: Governo de Moçambique

Vimos por este meio solicitar a Vossas Excelências que deixem de cometer atrocidades em MOÇAMBIQUE. Soubemos que a FRELIMO AMEAÇOU DE MORTE JORNALISTAS, ATIVISTAS DOS DIREITOS HUMANOS E SACERDOTES, MÁRTIRES DA ATUALIDADE. VIMOS SOLICITAR QUE A FRELIMO PÁRE DE COMETER TAIS ATROCIDADES. POIS IREMOS MOVER AS REDES SOCIAIS E O MUNDO A FIM DE QUE SEJAM PENALIZADOS POR TAIS ATITUDES E DENUNCIAR TODOS OS VOSSOS MAUS ATOS. O NOSSO OBJETIVO É SOMENTE SALVAR VIDAS E PRATICAR O BEM. SOU EMPRESÁRIA E JÁ NÃO INVESTIREI EM MOÇAMBIQUE E FAREI TODOS OS POSSÍVEIS PARA QUE OUTROS NÃO INVISTAM NO VOSSO PAÍS E VOS CONDENEM INTERNACIONALMENTE CASO NÃO RESPEITEM OS DIREITOS HUMANOS, A VIDA E DIGNIDADE HUMANAS.