Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Juntar o máximo de assinaturas para abertura de infantário 24h

Para: Segurança social de Leiria e Presidente da Câmara da Marinha Grande

Bem não gosto muito de fazer via Internet estas coisas mas aqui vai... Preciso de Várias assinaturas de pais, avós, tios, Primos o que seja de todas as pessoas sensatas deste país... Hoje após reunião com uma pessoa 5 estrelas da Câmara Municipal da Marinha Grande, pelo qual procurei a fim de tentar abrir um infantário 24h...pois fico a saber pela mesma pessoa que os poderosos são a segurança social... Os mesmos que não querem aceitar o facto de haver um espaço aberto em 24h para pais que trabalham por turnos... Para pais que precisam de ter um tempo para eles sem filhos, um fim de semana a dois... Uma noite que seja... Acham por bem as crianças dormirem nas suas casas, concordo sim, mas então e para quem trabalha por turnos, fins de semana e afins??? Sem família, sem amas, sem apoio para isso, como fazem??? Pois eu trabalhava por turnos e tive de desistir exactamente porque não tinha alguém para me ficar com o meu bebé para poder trabalhar... E infelizmente os infantários nesta terra não têm vagas para além de que as mensalidades dos mesmos são altíssimas... E agora pergunto eu... Então e aqueles casais que só ganham o ordenado mínimo e pagam 260€ de infantário, vão comer o quê??? Vão pagar as rendas e outras despesas como???
Estou a escrever este testamento para pedir ajuda de todos.. Partilhem, divulgam esta msg... Assinem por baixo quem concorda com a abertura de um infantário 24h,ajudem me a mim a abrir este espaço a mudar a vida de muitas famílias... Posso contar convosco????
Obrigada ??



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.