Petição para a Demissão de Rui Vitória.

Para: Presidente da SAD/ SL Benfica Luís Filipe Vieira e dirigentes da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

Quero mostrar o meu desagrado para com a Equipa A- Futebol Masculino pelos resultados alcançados frente ao Ajax em casa (1-1), com uma oportunidade de Gabriel ao último segundo.

Pelos resultados alcançados frente ao Ajax (0-1) nos descontos, com o Moreirense FC em casa (1-3) e frente ao Belenenses SAD (2-0).

Pelo sucedido hoje e nos outros jogos, pelo ano passado, pelas competições europeias e a descida do ranking exijo a demissão do mister em funções, Rui Vitória.

Porque o BENFICA É DOS SÓCIOS!
Se querem ganhar o campeonato,passar a fase de grupos da UCL ou ganhar alguma coisa ao contrário do ano passado apliquem-se.

TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, NÃO PODEMOS FICAR PARADOS!
Viva o SLB! Viva o Futebol! Viva o Benfica!.