Destituição de delegado sindical

Para: Trabalhadores da Vigilancia Estatica

Como sindicalista e sindicalizado é com tristeza que vejo um delegado eleito por NOS, vigilantes ao lado de um sindicato para ter em troca um lugar na direção.

Chamando as coisas pelos nomes, o delegado Armando Almeida da empresa StrongCharon (Antiga Charon) que todos vocês conhecem andou com os vigilantes ao colo para se irem sindicalizar e para o elegerem como delegado sindical que segundo o mesmo estaia sempre do lado dos camaradas de luta.
É de lamentar que este mesmo delegado tenha andado a mandar mensagens para os Contactos e a visitar posto apelar pelo sim que segundo o mesmo seria o melhor para nos estática e para o sindicato.

Deste modo questiono, queremos alguém a delegado sindical que se venda por uma cadeira na direção?

Camarada da mesma forma que o elegemos para delegado podemos ser nos vigilantes a votar para ser destituído do cargo de delegado sindical.

Deste modo criei esta petição publica onde podes decidir o futuro deste delegado que no dia 30/10 em pleno plenário preferiu sentar se ao lado de uma direção em vez de estar ao lado dos trabalhadores.

Quem assinar esta petição estará a votar a favor para a expulsão do delegado Armando Almeida do cardo de Delegado