Destituição de delegado sindicar e Manifestação

Para: Trabalhadores da Vigilancia Estatica

Boa Tarde Camaradas da Luta,

Como temos vindo a verificar estes últimos tempos a Direção do STAD em nada quer ouvir a estática e sim lutar pelos interesses dos TVA's e dos seus rendimentos internos.

Como sindicalista e sindicalizado é com tristeza que vejo um delegado eleito por NOS, vigilantes ao lado de um sindicato para ter em troca um lugar na direção.

Chamando as coisas pelos nomes, o delegado Armando Almeida da empresa StrongCharon (Antiga Charon) que todos vocês conhecem andou com os vigilantes ao colo para se irem sindicalizar e para o elegerem como delegado sindical que segundo o mesmo estaia sempre do lado dos camaradas de luta.
É de lamentar que este mesmo delegado tenha andado a mandar mensagens para os Contactos e a visitar posto apelar pelo sim que segundo o mesmo seria o melhor para nos estática e para o sindicato.

Deste modo questiono, queremos alguém a delegado sindical que se venda por uma cadeira na direção?

Camarada da mesma forma que o elegemos para delegado podemos ser nos vigilantes a votar para ser destituído do cargo de delegado sindical.

Deste modo criei esta petição publica onde podes decidir o futuro deste delegado que no dia 30/10 em pleno plenário preferiu sentar se ao lado de uma direção em vez de estar ao lado dos trabalhadores.

Ainda sobre o Sindicato STAD uma vez que em nada nos ajuda podemos ser nos trabalhadores de forma ordeira a ir protestar para a porta da nossa empresa reclamarmos nossos direitos que estão em divida a muito.

na petição publica tem varias respostas possíveis para a escolha em relação a este assunto.

cumprimentos

Jonas Gatuno