Pedido de Fibra Otica

Para: Povoação de Torre de Vilela e Vilela

Esta petição tem por objectivo solicitar às operadoras de “fibra ótica”a melhoria dos serviços de internet atualmente existentes na Fregeuesia de Torre de Vilela, Concelho de Coimbra.

A população de Torre de Vilela e Vilela, na sua totalidade, com os respectivos códigos postais 3020 e 3020-928, têm atualmente um serviço de internet medíocre, que não satisfazem as necessidades atuais de quem diáriamente necessita da internet para trabalhar ou comunicar.

A MEO/VODAFONE recentemente instalou e alargou a sua rede de fibra ótica partilhada um pouco por toda a cidade de Coimbra, tendo essa instalação sido efetuada até ao limite da nossa Freguesia, abrangendo praticamente toda a localidade de Eiras e Casais de Eiras, Sta Apolónia, Adémia e Fornos.

Assim, e de forma a que todos os residentes de Torre de Vilela e Vilela possam usufruir deste serviço da MEO/VODAFONE num futuro breve, e progressivamente toda a freguesia, apela-se a todos os habitantes que assinem o presente abaixo-assinado.

Igualmente os empresários em nome individual e as empresas sediadas na Freguesia de Torre de Vilela carecem de um serviço de comunicações melhorado.

Vamos melhorar a qualidade de vida da Freguesia de Torre de Vilela!

Esta petição foi criada em 31 Outubro 2018