Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão imediata de João Galamba

Para: Presidente da República Portuguesa

Excelentíssimo Presidente da República, os signatários desta petição vêm por este modo solicitar a exoneração do cargo de Secretário de Estado da Energia de João Saldanha de Azevedo Galamba.

Num momento em que os portugueses demonstram o seu desconforto com a qualidade da democracia, com valores de abstenção superiores a 40%, ter no governo alguém com o comportamento de João Saldanha de Azevedo Galamba é uma afronta a todos os portugueses cumpridores e respeitadores e contribui para a baixa reputação que a democracia portuguesa atravessa.

O recém nomeado secretário de estado demonstrou em variadas ocasiões uma completa e total falta de respeito por uma grande maioria da população e um comportamento de baixo nível incompatível com a sua presença num qualquer governo.

Numa altura em que o respeito dos portugueses pelos políticos se encontra em níveis baixos, permitir que alguém com o comportamento de João Saldanha de Azevedo Galamba exerça funções executivas será mais um prego na credibilidade do nosso regime democrático e levará a um aumento do nível de pessoas que não consideram este regime merecedor de respeito.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.