Expulsão do parque de campismo

Para: PAN, SEPNA, DIRECÇÃO DOS PARQUES DE Campismo, presidente da assembleia da República

Exm.a Senhores;

Considerando que é dever dos humanos respeitar os animais e assegurar que estes beneficiem de legislação que os proteja de forma adequada e eficaz.

Tendo em conta que a lei atualmente protege os animais e não permite que estes sejam mal tratados, assassinados, e escorraçados; solicita-se desta forma a maior atenção para o caso referido:

- Um senhor de nome José Teles, confirma em rede social (publicamente) que assassina gatos em parque de campismo Piedense situado na Costa de Caparica,

-Assume que os mata com Mistolim, produto químico tira gorduras que efetivamente fará mal aos animais e tem como informação em rotulo referida como:
-R26/27/28: Muito tóxico por inalação, em contacto com a pele e por ingestão
-R35: Provoca queimaduras graves;
Posto isto, provocará certamente e dolorosamente, a morte a estes gatos.

-Ameaçou igualmente a morte de mais animais (gatos;

-Existe a confirmação de mais pessoas a dizerem que este individuo não só mata os gatos do parque como também fora destas instalações.

As cidadãs e os cidadãos abaixo assinados vêm, pedir à Assembleia da República, PAN e responsáveis pelo bem-estar animal, o seguinte:

- Expulsão deste individuo do parque para que os restantes animais la residentes não sofram, não morram e não passem por maus tratos;

- Seja, este homem, levado a tribunal e pague pelos seus actos, conforme a lei o menciona

Obrigado

Esta petição foi criada em 16 Outubro 2018