Declaração de compromisso com os direitos cívicos e humanos

Para: PSL Partido Social Liberal, Jair Messias Bolsonaro

Estimados representantes, pedimos a vocês a atenção a um momento delicado da democracia brasileira.
No chão aonde reina a indignação, pedimos que a soberba não ganhe espaço e que possamos com racionalidade, dar bons rumos para o país. Falamos aqui duma preocupação do cidadão com o seu bem estar diante do caos na segurança pública e do terror diante da euforia nas eleições.
Queremos uma nota de comprometimento da sua possível futura gestão quanto a possíveis confrontos que ocorreriam diante das muitas divergências entre o eleitorado.
Venho aqui alegar que noto preocupação da população diante do governo que poderemos ter daqui por diante.
Como saberei se pessoas contrárias ao conservadorismo vigente não serão reprimidas? Como terei certeza que poderei andar na rua falando sobre o que eu sou a favor ou contra sem ser rechaçada? Como terei certeza que ao defender uma legislação que seja favorável ao aborto não serei linchada? Que alguém que defenda que o problema com as drogas deve ser solucionado e não dizimado não será expulso?
Estamos pedindo para um senhor que defende a segurança do cidadão de bem que olhe para ele agora e diga que garantirá que medidas extremistas não serão toleradas e que não poderão ser feitas apologias a nenhum tipo de crime, em especial, político.
Não queremos que mais senhores como Romualdo Rosário da Costa sejam noticiados.
Pelo estado mínimo de direito assegurado, pelo respeito ao contribuinte independente de sua causa partidária.
Cordialmente, Aurélia.