Queremos o DAVID SOLTEIRO!

Para: D. Dias

Nós, as Hienas Alentejanas, pedimos a todas as mulheres acima dos 16 anos, das seguintes freguesias de Mértola: Mértola, Corte do Pinto, Santana de Cambas, São João de Caldeireiros, Alcaria Ruiva, São Miguel do Pinheiro, São Pedro de Solis, São Sebastião dos Carros e Espírito Santo, que assinem esta petição, que visa libertar o David dos grilhões do sentimento e devolvê-lo ao seu estado normal, que é ser solteiro. Somente desta forma poderemos seguir em frente no nosso firme propósito de o comermos, tendo em conta que no sítio onde vivemos existem somente três homens: um casado de 85 anos, um gay e um eunuco. Vamos juntar forças nesta luta! UNIDAS VENCEREMOS!