Pela fixação de valor maximo das pensões em 1700€

Para: Portugueses em geral

Estamos em um pais em que as pensões variam desde 200€ para o cidadão mais pobre e milhares de euros para aqueles que uma vida inteira ganharam rios de dinheiro, sou da opinião que, á semelhança da Suiça, também nós portugueses deveríamos ter um limite máximo de valor de pensões estabelecido em 1700€ o que iria permitir, deixando a segurança social de pagar milhões de euros a quem já muito recebeu, redistribuir esses valores aumentando o valor das pensões mais baixas a quem muito trabalhou, pouco recebe e hoje quase nada tem.
Tal situação não só é possivel como está comprovado, pelos suiços, que iria permitir muito melhores consiçoes de vida no nosso pais.
Vamos acabar com a fome e a pobreza em portugal! Mais para quem tem menos, menos para quem tem demais!

André Fialho Duarte