Queremos o "Botão Home" de volta no iPhone XS

Para: Verdadeiros amantes dos produtos Apple

O Amor e ser amado é o derradeiro sonho da Humanidade. Sempre vai surgir quem diga o contrário, mas era deste modo que me sentia com o 3310. Com a chegada dos Smartphones vi o meu amor desvanecer, e sem esperança de encontrar um novo, abateu sobre mim um enorme desespero e tristeza, chegado o dia em que havia decidido virar as costas às tecnologias do mundo, mesmo às "Androides", chegou até mim como um sussuro, e pela voz suave e calma de Jobs, ouvi as palavras....3GS... 3GS, e foi em junho de 2007 que nasceu aquele que se tornaria o meu amor para a vida toda, o Smarphone Iphone.

O sentimento outrora desaparecido, reacendeu com a intensidade de milhares de Fénix renascidas das cinzas, as "Androides" bem que me tentavam aprisionar, mas nada se comprava à tamanha beleza, destreza e elegância, do Smartphone que tinha em sua constituição, apenas um BOTÃO, o Botão Home.

Lindo, puro, alucinante, magnificente, deslumbrante... algo nunca antes visto, de forma circular, e raio imensurável... foi assim que conhecemos o Botão Home, aquele que com apenas um clique, nos fazia sentir 1001 emoções. É a essência do Iphone, aquilo que o diferencia de meros esqueletos metálicos com algum hardware no seu interior, foi para mim como o ADN de uma mãe, ou melhor, de Jobs, que se transmitiu de geração em geração, assim foi o "Home button", actualização após actualização, modelo após modelo, para os amantes dos produtos Apple.

Algo que até ao momento, a concorrência batalhou sem sucesso, para conseguir alcançar. Mais forte que os emojis, que a durabilidade do cabo do carregador, que a qualidade de imagem, que o Slot para cartão de memória, que o Dual Sim, que a possibilidade de reproduzir o aúdio mesmo depois de sair do youtube.....assim era o Botão Home para nós, e por estes motivos, vos pedimos encarecidamente... Devolvam-nos o Botão Home, por favor, nos devolvam o Botão Home.... podem recolher todos estes modelos XS, não nos importamos de aguardar mais alguns meses, até nos conseguirem apresentar um equipamento semelhante, mas com a verdadeira Essência, com Jobs, no seu interior.

Sabemos não ser os únicos com este pensamento, e esperamos que esta petição alcance o maior número de pessoas possíveis. Se estas a ler esta mensagem, e pensas de igual forma, deixa aqui a tua assinatura, pelos próximos modelos, por ti, por nós, por Jobs.