Basta Daquelas Musicas De Feiras Novas na Zona dos Bares a Noite

Para: Populaçao da Vila De Ponte de Lima e transeuntes das festas

A presente petição pretende solicitar/ limitar o consumo obrigatório de musicas de mau gosto repetido da ultima década.

Sendo romaria de noite e de dia .... à noite seria bem-vinda musica mais recente de quaisquer géneros musicais que apelem a dança e agrado das pessoas ( maioritariamente jovens ) que ate aquela zona se dirigem

Vimos por este meio tentar atingir um fim: impedir a continuação da conjunção FESTA - música pimba. A petição fica como forte declaração de vontade

Em nome da nossa sanidade mental e do bem-estar colectivo compartilhado amplamente, sem restrição merece ser respeitada, ao" manifestar a tristeza de encontrar um conteúdo prolongado e insistente como esse que se arrasta "

Não pretendemos, de modo nenhum, ofender e pedimos que evitem insultar/difamar seja quem for.

Apenas achámos que a escolha musical merece deve ser reajustada plo menos aos dias de hoje para regozijo de todos

muito obrigada
cumprimentos