Para: ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ; MINISTERIO DA DEFESA ; COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA E REGIÕES VIZINHAS, BATALHÃO DE FRONTEIRA RESPONSÁVEL PELA INTEGRIDADE DE NOSSAS FRONTEIRAS DA REGIÃO NORTE

O GRUPO "SOBERANOS DA PATRIA" solidário aos irmãos brasileiros em Roraima, das cidades de Boa Vista e Pacaraima e todo o povo brasileiro nas demais Regiões, constatou atraves de visita de acompanhamento com transmissão de Livies e documentarios (Veja o depoimento no Video) , que as fronteiras naquela região estão abertas e franqueando a entrada de todos os tipos de criminosos venezuelanos que se misturam às pessoas realmente carentes, vitimas do Governo Bolivariano de Chaves e Maduro que transformaram a vida do povo venezuelano em verdadeiro inferno !
Tais invasores tem trazido o inferno bolivariano para um Estado Brasileiro da nossa Federação, com o apoio do desgoverno brasileiro, comprovadamente corrupto, carregador de malas de propinas da quadrilha politica que vendeu a SOBERANIA BRASILEIRA, atraves das estrategias do Foro de São Paulo para subjugar as Republicas da America Latina atraves de sórdidas medidas, entre as quais o uso de URNAS DE FRAUDE ELEITORAL, com as quais usurparam o Poder e se apossaram das chaves dos Cofres Publicos para Roubarem e destruirem todas as Republicas Latino/Americanas, como fizeram com Cuba, Venezuela, Brasil, Bolivia, Equador e todas as demais Nações sobre as quais avançam com suas ganacias e fins inconfessáveis de uma Oligarquia Comunista Criminosa, assassina genocida !
Em apoio a todos os movimentos intervencionistas que rapidamente se expandem no Brasil, os "SOBERANOS DA PATRIA" com o Povo Brasileiro EXIGE imediatas providencias de nossas Forças Armadas no CUMPRIMENTO DE SEUS DEVERES de DEFESA DO TERRITORIO NACIONAL E GARANTIA DO DIRETO DA NAÇÃO BRASILEIRA E DE NOSSA SOBERANIA ENTREGUE A PAISES ESTRANGEIROS que prosseguem na SANHA DESTRUIDORA DA LIBERDADE E DIGNIDADE DAS NAÇÕES LATINO/AMERICANAS !
ART 1º
PARAG. UNICO: "TODO O PODER EMANA DO POVO" QUE O EXERCE ... OU DIRETAMENTE !
AVANTE FFAA QUE SÃO O POVO EM ARMAS E CUMPREM SEU DEVER !

SOS FFAA DEFENDAM RORAIMA, PACARAIMA, O TERRITÓRIO BRASILEIRO E O DIREITO DA NAÇÃO BRASILEIRA !, para ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ; MINISTERIO DA DEFESA ; COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA E REGIÕES VIZINHAS, BATALHÃO DE FRONTEIRA RESPONSÁVEL PELA INTEGRIDADE DE NOSSAS FRONTEIRAS DA REGIÃO NORTE foi criada por: SOBERANOS DA PATRIA.
Esta petição foi criada em 02 setembro 2018