Petição para escolha de método de parto

Para: Assembleia da República

Esta petição , fundada por um pai cujo filho adquiriu problemas respiratórios pelo facto da equipa de partos ter adiado o trabalho de parto por um período de 14 horas por vista a não realizar cesariana, pretende chegar a debate na assembleia da República e subsequentemente a projecto lei , visto que e tal como acontece na maioria dos países mais desenvolvidos, os partos por cesariana representam uma menor taxa de mortalidade quer para a mãe quer para o bebé , bem como uma percentagem mais baixa de doenças obtidas durante o parto, colocar a parte económica a cima da vida humana atenta até contra os próprios princípios da medicina, e só assim poderia ser dado o primeiro passo para à tão apregoada luta contra o envelhecimento da população sobre a qual tanta gente fala mas a favor da qual pouca gente faz.