Demissão de António Costa e do MAI

Para: Todos os cidadaos portugueses, de nacionalidade portuguesa, residentes em Portugal ou fora dele.

Nao somos parvos nem estupidos como nos querem fazer parecer. Exigimos a demissao deste Governo liderado por Antonio costa que nem sequer foi o governo eleito nas últimas eleiçoes. Das tragedias dos incendios, passando pelo aumento dos combustiveis, pelo aumento da dívida pública, pelo dinheiro que o primeiro ministro gasta em obras na sua residencia oficial, nao esquecendo o desaparecimento do dinheiro que os portugieses doaram em contas solidarias da CGD para as vitimas dos incendios do ano passado e para nao falar da banca rota que se adivinha ( que muito provavelmente vai ser pior que a que Pedro Passos Coelho encontrou quando pegou no país), exigimos que se demitam imediatamente