Todos a Postos

Para: Ex.mos Senhores Decisores,

O Colectivo a Postos é a associação cultural sem fins lucrativos que faz mover o projecto EDIFÍCIO ARTE CONTÍNUA, que através da sinergia criada entre entidades parceiras nacionais, promove a arte, o artesanato, a cultura, a tradição, a identidade, o Tejo e o mar, a educação ambiental e para a cidadania, em contexto real e de abertura à comunidade.

Acreditamos que este projecto obriga a uma localização num espaço com identidade própria para ser uma mais valia para a comunidade que dele usufrui.

O devoluto e antigo POSTO DE VIGILÂNCIA E DEFESA DA ENTRADA DO PORTO DE LISBOA (PVDEPL) em Oeiras é o edifício certo para o sonho se realizar.

Subscreva a petição e ajude-nos a dinamizar um património que pode ser de todos e para todos.

Todos a Postos, para Ex.mos Senhores Decisores, foi criada por: Colectivo a Postos - Associação cultural.