Criação da Ordem dos Professores

Para: Professores

A finalidade desta petição será a obtenção de assinaturas para a criação duma Ordem dos Professores.
Todos nós professores estamos cientes de que a nossa classe sempre foi muito dividida e cada vez se torna mais necessário haver união, pois os problemas que nos atingem são de todos. A culpa de muitas vezes os nossos anseios e constrangimentos ficarem por resolver e se irem perpetuando ao longo dos anos, deve-se essencialmente ao exagerado número de sindicatos, que se atropelam uns aos outros e defendem mais os seis próprios direitos que os nossos. Isto tem forçosamente que acabar.
A solução para colocar ORDEM nesta DESORDEM passa mesmo pela criação de uma ORDEM DOS PROFESSORES, que defenda devidamente os nossos direitos e nos una em vez de nos dividir.
Hoje, com a criação desta "petição" pode estar o começo de um novo rumo para as nossas carreiras.
Partilhem por todos os professores de todas as escolas, por todo o país, pois é sempre necessário dar os primeiros passos.
Um número significativo de assinaturas será o ponto de partida para a criação da Ordem.
Armando Martinho - professor do Quadro do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins - Chaves

Esta petição foi criada em 15 julho 2018