Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos a auxiliar Vanda no Vale da Amoreira

Para: Câmara Municipal da Moita

Excelentíssima população do Vale da Amoreira, talvez não seja ainda do conhecimento de todos mas a nossa querida assistente operacional, a Vanda Rey, foi convidada, ou melhor está a ser forçada a deixar a escola do Vale da Amoreira - a escola primária n°1.
Por motivos pessoais da mesma e de cariz familiar, a Vanda não pode ir para fora da freguesia do Vale da Amoreira, pois ao fazê-lo estará a por em risco o bem estar de alguém que lhe é muito importante.

Pelos motivos mencionados anteriormente e pelo seu profissionalismo e dedicação à nossa escola e comunidade durante tantos anos, vamos apelar à Câmara Municipal da Moita que a deixe ficar onde tanto nos faz falta, junto dos nossos filhos.
Vamos deixar que continue a fazer o excelente trabalho que faz a zelar pelos filhos da freguesia que tanto carinho lhe tem e que certamente serão os maiores prejudicados com a sua partida para outra escola.

Por isso apelo que assinem a presente petição para que esta chegue aos organismos competentes, demonstrando o nosso desagrado e revolta para com a situação da Vanda.

Pois como população é nosso dever apoiar uma pessoa que ao longo de quase 18 anos cuidou de tantas crianças, sempre com o maior amor e carinho.

Obrigada.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

    Petição encerrada



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.