Fim dos rankings na educação

Para: Ministro da educação

Será justo os rankings de escola ?
Porque será que os colégios ocupam os melhores lugares ?
A condição sócio-economia está relacionada com os melhores resultados .
Existe muitos jovens que vão para a escola sem tomar um pequeno almoço , como é possível estarem concentrados numa aula ?
Tudo isto está a criar diferenças de escolas . Escolas dos ricos , escolas dos pobres , escola dos burros escolas dos intelectuais . Acabem com isso ! E aqueles que não consegue, a ter acesso a uma escola privada ou a um explicador , tem que ser penalizado ?Certos diretores de algumas escolas privadas , vivem obcecados em apenas nos rankings não respeitando os alunos , e não aceitando matrículas , sendo desumanos, afetando a auto estima dos alunos
Nestas escolas privadas , grande parte dos estudantes são acompanhados por explicações, há dinheiro para os preparar para os exames .
Gostaria de ver certos diretores destes colégios , apresentarem o seu método em escolas de bairros, com problemas económicos , com problemas estruturais se os resultados seriam os mesmos !

Por favor Sr. ministro acabe com esta hipocrisia !