Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aposentação aos 30 anos de serviço para trabalhadores com contacto direto com clientes

Para: Profissão de desgaste relacionada com contacto direto ao cliente

Pretende-se com esta petição a conceção da reforma antecipada aos 30 anos de descontos, independentemente da idade, a todos os trabalhadores que tenham como profissão o contacto direto com clientes, estando sujeitos ao stress da economia actual, refletido pelo cliente.
Esta exposição provoca altos níveis de stress, com consecutivas baixas por síndrome de burnout, com a consequente perda de qualidade de vida e de tempo de vida destes profissionais.
Destaque para técnicos de telecomunicações, técnicos de vendas door to door, técnicos de saúde, técnicos de supermercados, bem como todos aqueles que obviamente sofrem grave gasto psicológico relacionado com a atividade direta ao cliente.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.