Queremos o Tom Vasel na AugustaCon

Para: Tom Vasel

Nos últimos 4 anos temos feito um esforço danado aqui na Cidade Curiosa para divulgar os Jogos de Tabuleiro, seja como ferramenta lúdica, seja como ferramenta social ou pedagógica.

Este ano, em dezembro, 7, 8 e 9 de dezembro vamos finalmente realizar o primeiro encontro internacional de Braga, a "Augusta Con".

Visto seres um dos grandes, se não o maior, responsável por tudo isto que temos andado para aqui a fazer queremos-te convidar a marcar presença na nossa primeiríssima Con

Sabemos o quanto valorizas os jogos e portanto compreendes o quanto a tua presença poderia fazer alterar o panorama dos jogos de tabuleiro em Portugal

Até Dezembro ;)

Com os melhores cumprimentos,

Alberto Pereira & Ana Cecília

In the last 4 years we have made a damn effort here in the Curious City to publicize the Board Games, either as a playful tool or as a social or pedagogical tool.

This year, in December, December 7th, 8th and 9th we will finally hold the first international meeting of Braga, the "Augusta Con".

Being one of the big ones, if not the biggest one, responsible for all that we've been here to do, we want to invite you to attend our very first Con

We know how much you value the games and therefore you understand how much your presence could change the panorama of the board games in Portugal

Until December ;)

Best regards,