Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para colocar sombrinhas em áreas de concessão

Para: Marcelo Rebelo

Cada vez mais as áreas de concessão balnear aumentam no algarve. Com um interesse económico por detrás de um Espírito Público, a AMN perde toda credibilidade.

"Quanto aos concessionários, «podem ocupar 30% do espaço disponível de areal para colocação de chapéus para alugar, não excedendo 50% da frente de praia», referiu o responsável da AMN".

Esta percentagem parece surreal se olharmos para as praias do concelho de Loulé.

Ou seja, os idosos, os reformados, os jovens, os trabalhadores, as crianças e seus pais que são a alma desta sociedade, estes que fiquem sol e que andem bem carregados para um cantinho da praia, pois mais de o resto tem que ser pago.

Nao! A AMN foi feita para servir a população e não grupos económicos. A AMN sendo pública, tem que salvaguardar os interesses da nossa gente e garantir a sua segurança. Proibir o uso de sombrinhas em áreas concessionadas só despromove esse intuito.

Por isso vamos votar contra esta proibição. Vamos reduzir para 20% no máximo as áreas concessão balnear. Afinal o governo foi criado para dar mão a voz do povo. E eu sou o Povo!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.