Proposta de encerramento a via acesso da Avenida Vasco da Gama (entre o parque de estacionamento da Ribeira a da segunda descida do castelo "largo de João Deus") para o trânsito no tudo ano

Para: Câmara Municipal de Sines e Administração dos Portos de Sines e Algarve

Proposta de encerramento a via acesso da Avenida Vasco da Gama (entre o parque de estacionamento da Ribeira a da segunda descida do castelo "largo de João Deus" ou da Marina) para o trânsito no tudo ano, as razões de alargamento do passeio marítimo da avenida, deixar a instalar algumas instalações de superfícies comerciais de setores da restauração e de comercio de apoio das praias de baía e como igualmente as suas explanadas, o aumento de espaço da segurança de pessoas estão a seu passeio na avenida e como espaço de equipamentos para os concertos e as festas, será um local de lazer para os turistas e os locais a sua atrair no interesse conhecimento da desta terra plantada na frente de oceano e sem algum espaço de liberto trânsito para a relaxar do ambiente urbano de cidade e a continuar de uma via acesso de urgência (incêndios, acidentes e socorro para os meios de Bombeiro do Porto de Sines e Autoridades Policiais) na avenida, nas praias, nas vias acessos a leste e nos terminais portuários a leste, também a via acesso de servirá para a descargas e cargas das superfícies comerciais e também de municipais, não servirá o trânsito comum de viaturas privadas e de não urgências e a cidade tens as outras vias acesso para a Sul e a Norte do Município e de cidade de Sines. Futuro a cidade de Sines ter as medidas ambientais para a reduzir de trânsito no interno da cidade e arredor a nesta cidade, como as várias encerra para o trânsito, criação de corredores urbanos de acesso para os bairros da cidade e a reforçar as atividades de uso dos transportes públicos urbanos e suburbanos na medida pública de descarbonização da região e da cidade no modelo futuro das viárias cidades no tudo mundo vai a tentativa de reduzir o seu trânsito urbano para a respeitar o acordo de ambiental de Paris.