Proibir a pesca desportiva ou cana na Baía de Sines e nas suas praias para o tudo ano

Para: Câmara Municipal de Sines, Administração dos Portos de Sines e Algarve e Policia Marítima

Proibir a pesca desportiva ou cana na Baía de Sines e nas suas praias e igualmente no passeio da avenida Vasco da Gama para o tudo ano, as razões de retorno o número de animais e não há peixe para a pesca, não a ferir as aves e também as pessoas (nadadores estão a nadar entre as praias da Baía) para a segurança, não havia algum problema para a embarcação de recreio, os pescadores de cana não teres o respeito o horário as pessoas estão nas praias de Baía de Sines na época balnear e a fora dela, o lixo fica na avenida e nas praias e no futuro da avenida, no passeio para a instalar as superfícies comerciais de restauração e outro comercio de apoio das praias da Baía de Sines e no fecho da parte de via acesso entre a Ribeira até a segunda descida do Castelo (do largo de João Deus) na liberarão do trânsito na avenida na segurança das pessoas ando a passear no passeio e tens os espaços de restauração e outro comercio na avenida e na passeio para o lazer de turistas e de locais.