Paragem de Autocarros - Agrupamentos de Escolas D. Manuel de Faria e Sousa

Para: Câmara Municipal de Felgueiras
Exmo. Senhor Presidente Nuno Fonseca
Exmo. Senhora Vereadora Ana Medeiros

Preâmbulo: Em pleno século XXI devemos exigir que o concelho de Felgueiras seja um exemplo e que proporcione um bom ambiente urbano, gerador de qualidade de vida e felicidade. É com esse objetivo construtivo que o movimento "Cidadania Felgueiras" pretende dar início a uma consciencialização cívica de defesa do património em Felgueiras. Temos de promover o respeito pelas regras e conservação do que é nosso. Esta petição é uma forma de agregar todos os que se revejam neste objetivo cívico.

Assunto: A retirada imediata da paragem de autocarros instalada em frente ao Agrupamento de Escolas D. Manuel Faria. A mesma encontra-se num estado de degradação avançado e perigoso para a integridade dos alunos que a utilizam. Tal situação pode ser constatada através da denúncia publicada na nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/cidadania.felgueiras.9?fref=nf

Primeiros signatários:

Associação de Pais EB 2,3 D. Manuel de Faria e Sousa