Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mudar o futuro da Casa da Pesca, honrar o seu passado e usufrui-la no presente.

Para: Ministério da Agricultura

2018 é o Ano Europeu do Património Cultural. Um dos objetivos é dar uma maior visibilidade à cultura e ao património, tal como o reconhecimento da sua importância na sociedade.

Várias intervenções, sem sucesso, foram já realizadas de forma a denunciar e tentar reverter o estado degradado, abandonado e vergonhoso em que se encontra a Casa da Pesca, monumento nacional integrado no Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.
Por este motivo, consideramos o momento uma excelente oportunidade para pressionarmos as entidades competentes, em particular o Ministério da Agricultura, através de iniciativas envolvendo a comunidade em que vivemos. Desta forma os alunos da Escola Secundária Quinta do Marquês em Oeiras propõem dar início a uma petição, com o intuito de "Mudar o Futuro da Casa da Pesca, honrar o seu Passado e reconhecê-la no Presente."

Juntos podemos mudar o futuro da Casa da Pesca!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
345 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.