Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos A Prisão de Luciana Golghetto ( Luluzinha), Traficante de ANIMAIS.

Para: Policia Ambiental.

ESTAMOS GANHANDO A PETIÇÃO NESTE LINK, VENHA VAMOS AJUDAR A COLOCAR ESSA PSICOPATA NA CADEIA

LINK: https://www.sosvox.org/pt/petition/queremos-a-prisao-de-luciana-golghetto-luluzinha-traficante-de-animais.html




Em 2018 foi pega em flagrante com dois macacos em sua mochila, contando que Luluzinha ao total ja foi pega em flagrante mais de 15 vezes e continua solta, fazendo mal e torturando os animais, sem nenhuma justiça ainda feita, enquanto ela estiver solta, esse terror para os animais ira continuar, ajude-nos a colar esse monstro que nao se deve ser chamado de ser humano ir para a cadeia onde é seu lugar e trazer paz para os animais inocentes.


Mais Informação Abaixo!:


Luciana reside em Mirassol, pequena cidade com pouco mais de 58 mil habitantes situada no norte paulista, a pouco mais de 450 quilômetros da capital do Estado, perto de São José do Rio Preto. Casada, Luluzinha (apelido que consta em seu perfil no Facebook) apresenta-se na rede social como cabeleireira, uma apreciadora de música sertaneja e interessada em animais. Mas essa aparente vida comum é apenas um dos perfis dela

Luciana, ou melhor, Luluzinha tem outro perfil, um que tenta esconder e não está nas redes sociais.

Luluzinha já foi flagrada seis vezes com animais silvestres sem autorização somente em 2017. Tudo a partir de junho. A cabeleireira parece estar se esforçando para alcançar a notoriedade do traficante de fauna residente na Paraíba Valdivino Honório de Jesus, que já foi detido 14 vezes e é apontado pelo Ibama em reportagem do Fantástico, da Rede Globo, como o maior comerciante ilegal de animais silvestres do Brasil.

A evolução de Luluzinha no universo do crime ambiental envolvendo animais silvestres deve estar dando inveja no conhecido traficante de fauna Valdivino. Afinal, enquanto ela levou menos de cinco meses para acumular seis detenções, ele precisou de 21 anos para ver registradas suas 14.

Luluzinha está sendo investigada como integrante de uma quadrilha de comerciantes ilegais de primatas baseada no interior paulista e que também pode estar atuando no estado do Rio de Janeiro. Em post publicado em sua página no Facebook, a PM Ambiental paulista já escancarou para ninguém ter dúvidas: ela é uma traficante de animais silvestres.

DIGA NÃO AO TRÁFICO DE ANIMAIS!

  1. Actualização #1 ESTAMOS GANHANDO A PETICAO NESTE LINK ABAIXO!

    Criado em quarta-feira, 6 de Junho de 2018

    https://www.sosvox.org/pt/petition/queremos-a-prisao-de-luciana-golghetto-luluzinha-traficante-de-animais.html




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
511 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.