Não aos parquímetros S .D. Benfica

Para: Presidente da unta de Freguesia de S.Domingos de Benfica

Caros residentes em Lisboa, particularmente na freguesia de S.Domingos de Benfica. Tenho a comentar com agrado as obras levadas a cabo pelo presidente da junta, como peão, para andar a pé , de bicicleta, melhorou substancialmente. Como proprietária de automóvel, como cerca de 90% desta freguesia, as ditas obras pioraram manifestamente. Como se não fosse o bastante , agora vai haver parquimetros??? Recuso-me a pagar para ter o carro na minha rua! Ora não é sempre uma sugestão a utilização dos transportes públicos? vou pagar tranportes e ainda a utilização de estacionamento? 12 € , 1º carro, 42€ e 3º carro 142€/ano, 196€ total ano??? Até poderia pensar nisso, mas simplesmente há lugares, não há lugares!!!!!
S. Domingos de Benfica é caracterizada na maioria por prédios baixos , sem garagem, não há garagens! veja-se a estrada de Benfica e todas as ruas concomitantes, não há lugares e não há bom senso de quem tomou esta atitude inaceitável. Já na freguesia de Benfica não se verifica este abuso.
Atalhando caminho, peço a todos os cidadãos que se imponham! Tudo é um negócio e mais uma vez o dinheiro dos contribuintes deveria ser usado para causas mais nobres, como a saúde pública ou a educação.

Proponho uma petição para anular esta anormalidade, quem está comigo?

Esta petição foi criada em 19 maio 2018