BRUNO DE CARVALHO PARA A RUA

Para: Socios e Adeptos do SPORTING

Estamos a passar a fase mais negra na vida do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , nunca imaginei ver o nome do meu clube na LAMA como se encontra neste momento e se isso aconteceu bem que podemos agradecer a esta direção que elegemos onde todos nós pensamos que seria a nova face do sporting mas pelas boas razões . este homem pode ter feito algumas coisas boas mas tambem foi este homem que pôs o nome do nosso clube na lama e se não for parado agora temo que o nosso clube possa vir a desaparecer com a perca de todos os activos do clube a custo zero e com as dividas a aumentar , por tudo isto penso que está na altura de dizer basta e reafirmar : BRUNO DE CARVALHO PARA A RUA