Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Comentadores nao Instigadores

Para: Directores de Comunicacão de RTP, TVI, SIC, CMTV, Benfica TV, Porto Canal e Sporting TV.

Esta petição destina-se a sensibilizar os directores de comunicacão das entidades acima referidas para a necessidade de uma vez por todas mudar comportamentos no que diz respeito à cobertura mediatica do desporto que muitas vezes ao invés de informar, fazem eco de comportamentos de ditos comentadores contratados que não são mais que porta-voz de uma mensagem de ódio e violencia que é tudo aquilo que o desporto não deve representar.

Estes comentadores têm uma influencia brutal nas massas adeptas e são co-autores morais de muitos actos de violencia praticados por claques.

Qualquer comentador que nao se comporte dentro dos limites da rivalidade salutar e aceitavel tratando com respeito de dignidade os adversários deve ser advertido e se insistir nesse comportamento deverá ser imediatamente suspenso de funções.

Estamos no final da época desportiva nacional, é uma boa altura para uma limpeza de balneareo nas televisões nacionais.

Nós, que assinamos esta petição declaramos que não mais assistiremos e pactuaremos com programas televisivos populados por pessoas que não se sabem comportar dentro dos parametros minimos do respeito pelo próximo.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.