Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reposição do Período do CAF AAAF na Escola Sarah Afonso Julho e Setembro

Para: CML todos

A JFOlivais encontra-se,desde há anos,a praticar irregularidades no que concerne ao funcionamento do CAF e AAAF nas escolas dos Olivais, nomeadamente na escola Sarah Afonso e Paulino Montez (quiçá outras que desconhecemos).
O período de funcionamento estipulado e subsidiado pela CML contempla o.início a 1 de Setembro terminando a 31 de Julho,restando apenas o Agosto onde a JFO poderia implementar um programa aceite ou não pelos pais.
Assim,efetuaram um regulamento onde terminam o funcionamento a 30 de Junho e implementaram o programa Olivais em férias, obrigando os pais que não têm opção,a aceitar atividades e valores descabidos,onde obtêm total rendimento nos meses de Julho e Setembro, pois a CML subsidia na totalidade estes dois meses.
Não obstante este valor ganho ainda executam um programa de atividades onde as crianças nem tão pouco saem da escola pois cortaram a ida à praia este ano,e para cúmulo aumentaram o valor das semanas.
Os miúdos passam horam sentados no chão, ao calor,com atividades aborrecidas o que resulta no fato da criança deixar que querer frequentar o CAF.
A JFO deveria sim implementar o programa Olivais em férias em paralelo com o CAF e deveria ser uma escolha dos pais a criança frequentar uma atividade ou a outra.
Assim,solicitamos a colaboração de todos para a regularização desta situação com urgência.
A todos interessa, pelo bem estar da criança e da vossa carteira!!!!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
133 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.