Pelo fim da utilização de anglicanismos na língua portuguesa

Para: Assembleia da República.

O nosso idioma tornado oficial no reinado de D. Dinis passa por momentos difíceis, todos os dias é assassinado à vista de todos e ninguém faz nada.
Somos todos portadores de uma das línguas mais belas no mundo e temos a obrigação de a preservar.
Está na hora das entidades criarem legislação que vise a sua protecção contra os constantes abusos perpetrados no dia-a-dia, presentes na comunicação social e demais instituições que abusam dos anglicanismos transferindo depois essas palavras para o vocabulário dos restantes cidadãos.
Para isso sugiro que se tomem medidas na começar na Assembleia da República:

1º Proibição de anúncios com terminologia estrangeira, utilizando apenas em casos específicos
2º Proibição do uso de palavras estrangeiras em qualquer evento social como por exemplo: Sunset party….. O Milhafre Music festival.
3º Proibição do uso de palavras estrangeiras em livros educacionais, à excepção dos presentes na aprendizagem dos idiomas estrangeiros.

Farto do uso desmesurado de: “Feedback” e afins.
Somos os principais responsáveis pelo aniquilar da nossa língua, chegou a hora de a preservar.