Petição Contra o maltratos dos animais

Para: Todas as pessoas

O maltrato dos animais é uma coisa insuportável e desnecessária. Hoje soube que um cãozinho foi posto dentro de um saco de plástico e deixado para morrer dentro de um contentor do lixo. E não é a primeira vez que existe este tipo de violência. Felizmente o cãozinho sobreviveu pois alguém que tem amor no coração o salvou. Muitas vezes ao passar na rua vejo vários animais abandonados e por mais que queira resgatá-los não posso mas quem os abandonou podia ter salvo a vida de um animal inocente.
É muito triste realmente. Quando se tem um animal tem se um amigo para a vida. Se se adotou e não consegue sustentar apenas dê a alguém com amor suficiente para cuidar do animal.