Cemitério publico para animais de companhia

Para: Governo e autarquias

Sendo cada vez mais os animais nossos membros de família e ganhando inclusive direitos,não se percebe porque temos de queimar os.nossos animais ou como se fazia no passado e certamente ainda hoje abrir buracos e coloca-los em baldios .
Sera que nao faz sentido ter um local onde enterrar onde se possa ver os nossos amigos de longa data???

«Artigo 201.º-B

Animais

Os animais são seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica em virtude da sua natureza.
Se temos tantos deveres ?naoseria também nosso dever dar ao nosso animal de estimacao dar um local digno onde possa repousar e estado fazer acontecer dando um cemitério aos animais de companhia!!