MEO Fibra em Vila Nova de São Pedro

Para: Habitantes do Alto Concelho - Azambuja

Esta petição tem por objectivo solicitar à operadora MEO, a instalação do serviço de “fibra óptica” na localidade de Vila Nova de São Pedro, Concelho de Azambuja.

A população de Vila Nova de São Pedro só tem disponível actualmente um serviço de televisão (TDT ou Satélite) e Internet (ADSL) medíocre, que não satisfazem as necessidades actuais de quem diariamente necessita da Internet para trabalhar ou comunicar.

Assim, de forma a que todos os residentes de Vila Nova de São Pedro possam usufruir deste serviço da MEO num futuro muito breve, apela-se a todos os habitantes que assinem o presente abaixo-assinado.

Vamos trazer Vila Nova de São Pedro para o Século XXI.

Obrigado.

Esta petição foi criada em 11 abril 2018