Vamos libertar o plantel do Sporting

Para: Todos os que não concordam com o enxovalho público levado a cabo pelo ainda Presidente do Sporting Clube de Portugal

Declaramos total apoio aos jogadores do Sporting Clube de Portugal que se sentiram enxovalhados pelo que o ainda Presidente do Clube escreveu na sua página de facebook, horas depois de uma derrota por 2-0, em Madrid, frente ao Atlético de Madrid.

O Sporting Clube de Portugal não é digno de um clima de perseguição pública, de arraso moral e pessoal nunca visto, feito através de uma página pública numa rede social.

O Sporting é uma instituição que respeita os seus sócios, os seus jogadores, os seus profissionais, os seus princípios. Em nenhum momento, ao longo dos mais de 100 anos de história, foi permitido que o nome do nosso Clube fosse denegrido na praça pública de forma tão vil e infantil.

Este tipo de comportamento é absolutamente deplorável quando levado a cabo pelos nossos adversários desportivos. É inqualificável quando levado a cabo pelo ainda presidente do Sporting Clube de Portugal.

Vamos apoiar o nosso clube, os nossos jogadores. Presidentes há muitos...

Esta petição foi criada em 06 abril 2018