Para: 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança Social, Assembleia da República

De acordo com o artigo 48º da Constituição da República Portuguesa, vem o Movimento filhos Sem Voz, Grupo Informal de cidadãos organizados, solicitar à 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança social, audição, em igualdade com os demais intervenientes e em tempo útil, na matéria relativa ao requerimento de baixa à 10ª comissão por 60 dias, dos Projectos de Resolução 1400/13, 1408/13, dos projectos de lei 801/13 e 804/13, relativo ao Estatuto do cuidador e demais assuntos concernentes.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 30 de abril de 2018

Já conseguimos todas as assinaturas para o efeito pretendido. Agradecemos a todos que colaboraram connosco para conseguirmos fazer chegar a nossa voz mais longe.

Solicitação de audição à 10ª Comissão Permanente acerca do Estatuto do Cuidador e assuntos concernentes, para 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança Social, Assembleia da República foi criada por: Movimento Filhos Sem Voz.
Esta petição foi criada em 26 março 2018