Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de audição à 10ª Comissão Permanente acerca do Estatuto do Cuidador e assuntos concernentes

Para: 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança Social, Assembleia da República

De acordo com o artigo 48º da Constituição da República Portuguesa, vem o Movimento filhos Sem Voz, Grupo Informal de cidadãos organizados, solicitar à 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança social, audição, em igualdade com os demais intervenientes e em tempo útil, na matéria relativa ao requerimento de baixa à 10ª comissão por 60 dias, dos Projectos de Resolução 1400/13, 1408/13, dos projectos de lei 801/13 e 804/13, relativo ao Estatuto do cuidador e demais assuntos concernentes.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em segunda-feira, 30 de Abril de 2018

    Já conseguimos todas as assinaturas para o efeito pretendido. Agradecemos a todos que colaboraram connosco para conseguirmos fazer chegar a nossa voz mais longe.



Qual a sua opinião?

Solicitação de audição à 10ª Comissão Permanente acerca do Estatuto do Cuidador e assuntos concernentes, para 10ª Comissão Permanente, Comissão do Trabalho e Segurança Social, Assembleia da República foi criada por: Movimento Filhos Sem Voz.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
711 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.