Preços mais baixos VIMECA

Para: VIMECA, LT

Meus caros,
Penso que falo por todos quando digo que os preços dos bilhetes de autocarro tanto da VIMECA como da LT são um absurdo total e completo. Exemplo: por uma simples viagem de 2 km da estação de Caxias ao Murganhal são nada mais nada menos que 2,35€. Como é que num dos concelhos mais desenvolvidos do país ainda nos deparamos com preços assim. Os preços dos bilhetes são maioritariamente fixos, o que não faz qualquer sentido, visto que de Caxias a Caxias, é igual a viajar de Caxias a Queijas. No caso da Carris, cada bilhete custa 1,85€ (se não me engano) e estamos a falar de viaturas que circulam no centro de Lisboa e arredores! Podemos desculpar estas mesmas empresas só porque se tratam de empresas privadas??!
Exigimos preços mais baixos e acessíveis para todos nós.

Esta petição foi criada em 12 Março 2018