proibiçao de crianças em estadios de futebol até aos 8 anos

Para: pessoas,orgãos do governo

Como se tem visto nos últimos tempos jogos de futebol tornou-se um cenário de guerra, de incentivo ao odio e á violência.Mesmo assim há pais que levam os filhos ao futebol desde bebés o que desde logo tirando a opção de escolha das delas.Sendo que o futebol deveria ser educativo e um momento de diversão, de forma a ensinar as crianças que perder ou ganhar é desporto, tornou se um local onde ensina a odiar, a usar a violência, a desejar a morte do adversário. Já não é um local seguro, os riscos que as crianças correm de levar com, cadeiras, petardos, ou ate mesmo serem agredidos por adultos e muito grande, para alem de só a própria confusão pode causar pânico e traumas numa criança .Por isso lanço esta petição de modo que ate ao limite de 8 anos de idade seja proibido levarem crianças ao futebol.