Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Acabar de vez com a embalagem de plástico na que semanalmente distribuem cada um dos exemplares do Semanário Expresso

Para: Director do Semanário Expresso, Sr. Pedro Santos Guerreiro

Exmo. Director do Semanário Expresso Sr. Pedro Santos Guerreiro,

Na sequência do desafio #40DiasSemPlástico que a Quercus fez à cidadania Portuguesa, vimos através desta petição desafiar também a direcção do Expresso a abraçar esta campanha e abandonar de uma vez por todas o uso de um saco plástico que todos os fins de semana acompanha cada um dos exemplares distribuidos no mercado nacional e internacional. O jornal mais vendido em 2017, com uma média de 90 mil exemplares, o Expresso terá distribuído igual número de embalagens plásticas, embalagens estas que dificilmente serão reutilizadas e recicladas.

O vosso saco de plástico é absolutamente dispensável.

Certos de que serão sensíveis e atentos a este problema, ficamos a aguardar uma decisão que confiamos virá de encontro ao objectivo desta petição.

11 de Março de 2018

Atentamente,




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.